Rústico Moderno na Fazenda da Família

Gente, o post de hoje está lindo.  Eles se casaram na fazenda da família dela, e por esse detalhe não tinha como ser mais intimista e especial!

A história de amor dos dois começou em um outro casamento. História leve, os dois crescendo juntos, até que o momento de selarem esse compromisso perante aqueles que amam chegou.

Ela tinha o sonho de se casar na fazenda, mas nada parecido com uma festa de casamento tinha acontecido lá, era só um sonho. Mas ao conversar com a família, todos compraram a ideia e fizeram acontecer! E pelas fotos ficou tudo perfeito!!

A decoradora trabalhou com cores fortes, vinho, rosa, laranja para serem o destaque. Mas bastante verde para dar equilíbrio. A ideia era que tudo ficasse de um jeito rústico, mas atual. Cada cantinho da fazenda ficou ainda mais lindo com os detalhes da decoração. Apaixonadas pelos arranjos florais suspensos!

Coisa mais linda o visual da cerimônia!! Super especial e familiar. Já pensaram em casar no lugar que cresceram? Emocionante!!

a emoção nas fotos e registros.

Casando na Fazenda da Família…

“Passei muitos momentos da minha vida, desde bem pequena, na fazenda da família e sempre foi um dos meus lugares favoritos. Meus avós sempre cuidaram de lá com muito carinho e tenho eternas lembranças de uma infância maravilhosa naquele lugar. Um dia, quando estávamos passando um feriado no interior, comentei com o ele que gostaria de casar lá e ele amou a ideia, mas ainda era só um sonho, sem nada concreto, eu pensava que seria muito complicado a organização do casamento em um lugar que não era próprio para eventos.”

“Uma noite, estava deitada na cama com meus queridos tios e avós e perguntei se achavam que daria para casar na fazenda, eles na mesma hora se animaram muito com a ideia e de repente o sonho se tornou realidade (e ele foi muito além da nossa imaginação). Todos se envolveram muito nos preparativos e isso tornou o momento ainda mais especial.”

“Tivemos muito apoio de nossas famílias durante todos os preparativos, não temos palavras para agradecer a todos, foi dedicação extrema! Foi um final de semana intenso, carregado de amor, de ficar guardado na memória para o resto de nossas vidas.”

Dicas da Noiva

“Aproveite cada momento, pense com carinho nos detalhes e tente não se estressar. No nosso caso, a assessoria ajudou muito, ela nos deixou muito seguros com toda a preparação e principalmente no dia do evento. Deixe a família se envolver e palpitar no que achar viável, afinal é um momento sonhado por eles também e merecem fazer parte dos preparativos. Outra coisa importante, contrate os fornecedores que tiver confiança, entregue literalmente nas mãos deles, quanto maior a sua insegurança, mais nervosismo vai gerar. Nós sentimos muitas saudades da época de organizar tudo, escolher todos os detalhes, aquela loucurinha boa…”

Momento Inesquecível

“O pôr do sol durante a cerimônia. Durante o dia, estava super preocupada com o tempo, já que a cerimônia seria num local aberto, isso foi a única coisa que me deixou nervosa. Quando pisei fora do carro e vi aquele sol maravilhoso, foi incrível!”

História de Amor

“Nos conhecemos na despedida de solteira de uma amiga em comum, alguns dias se passaram e nos encontramos no casamento dela, onde nossa história oficialmente começou. Meses depois, sabíamos que um dia teríamos a nossa família e de uma maneira muito leve fomos passando cada vez mais horas, dias, meses e anos juntos, até que o momento certo chegou.”

“Ficamos noivos no meu aniversário e comemoramos com um almoço rodeado de nossas famílias, bem do nosso jeitinho.”

Tudo muito lindo, né?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: lapisdenoiva

Deixe uma resposta