PARA INSPIRAR AS DEBUTANTES | VESTIDOS 2017 DA NY BRIDAL WEEK

Como o nome já denuncia, a NY Bridal Week é uma semana de moda voltada para noivas. No entanto, também traz muitas inspirações para as debutantes! E enquanto fazia uma série de posts no site sobre casamentos, escolhi alguns vestidos que têm tudo a ver com a festa de 15 anos. Tule, renda, aplicações, brilho, saias em camadas, transparência leve, modelos lisos… A temporada Fall 2017 teve um pouco de tudo!

INBAL DROR

Inbal Dror é conhecida pelos vestidos mais ousados e até reveladores. No entanto, nesta temporada, apostou em alguns modelos de pegada romântica. O brilho teve certo destaque, assim como as saias fluidas e leves. A marca também apostou nas aplicações de flores 3D e levou um leve clima de floresta encantada à passarela. Adoramos as tiaras duplas, que deixaram os looks mais delicados!

bridal-week-inbal-dror-06

bridal-week-inbal-dror-03

bridal-week-inbal-dror-02

LELA ROSE

Os vestidos de Lela Rose são ótimas inspirações para as debutantes minimalistas. O charme fica por conta da leve transparência e dos detalhes em renda.

bridal-week-lela-rose-04

bridal-week-lela-rose-01

MARCHESA

Os vestidos românticos da Marchesa sempre fazem sucesso entre as debutantes! E, na temporada Fall 2017, a marca não decepcionou! As aplicações de flores em 3D, uma das principais características da Marchesa, apareceram com força, assim como o tule e os detalhes florais.

bridal-week-marchesa-03

bridal-week-marchesa-09

bridal-week-marchesa-07

MONIQUE LHUILLIER

Monique Lhuillier apresentou uma coleção delicada e, ao mesmo tempo, moderna. Saia de organza em camadas, babados de tule e bordados com brilho foram algumas das apostas da marca. Além do branco, nude e off-white também tiveram vez.

bridal-week-monique-lhuiller-14

bridal-week-monique-lhuiller-11

bridal-week-monique-lhuiller-04

 

Um mais Perfeito que o outro não é mesmo?  Vem contar qual é o seu estilo.

Informações:
Contato@jessikabarbieri.com.br

(66) 9 9929-7756 ( Whats) (66) 3498-2734 (horario comercial).

Deixe uma resposta