Os 10 mandamentos tecnológicos para noivas

artigo1

2016 será um ano de muitas mudanças para varias noivinhas não é mesmo? por isso eu Jessika Barbieri preparei os 10 mandamentos tecnológicos para noivas! A tecnologia facilitou nossas vidas em muitos aspectos, até mesmo na hora de planejar um casamento. Mas tudo em excesso traz seus malefícios. Para te ajudar, nós do Jessika Barbieri Cerimonial e Assessoria separamos os 10 mandamentos para usar os inventos da vida moderna na medida certa: nem demais, nem de menos!

1. Não anunciarás o compromisso nas redes sociais

Com certeza sua família e amigos não vão gostar de receber uma notícia tão especial por um meio tão informal. Tudo bem, é uma hora feliz e queremos compartilhar com quem amamos, mas lembre-se que no Facebook estamos conectados com pessoas que, às vezes, não temos tanta intimidade. Conte pessoalmente para família e amigos íntimos e só depois, se quiser, anuncie nas redes sociais.

2. Não postarás fotos de todos os preparativos

Nada de acabar com a surpresa dos convidados. Deixe que eles vejam todos os detalhes da festa, no próprio dia, do que partes da decoração espalhadas em fotos no Facebook.

3. Terás cuidado ao comprar vestido de noiva pela internet

Sim, as compras pela internet facilitaram muito nossas vidas. Mas na hora de comprar o seu vestido de noiva, opte pelas vias antigas. Vá nas lojas, experimente e experimente outra vez. Se precisar, experimente mais uma e mais de um modelo. Ele é o ponto alto do casamento!

4. Não guardarás fotos do seu vestido no celular

Já que o assunto é vestido de noiva, é importante lembrar que as noivas devem se preocupar em manter o segredo do modelo escolhido! Como o costume diz que traz azar o noivo ver o vestido antes da hora, temos que pensar e adaptar o costume aos tempos modernos. Tome cuidado com as fotos para não acabar com a tradição.

5. Enviarás o convite pelos meios convencionais

Convite de casamento é de papel! Além de ser muito mais bonito, você não correrá o risco de falhas tecnológicas e deixar alguém sem convite. O tradicional e antiquado ainda é o preferível e mais aconselhável quando o assunto é convite de casamento.

6. Registrarás uma lista de presentes online

Facilitará sua vida e a dos convidados. É também um jeito sutil de dizer a eles o que você precisa e quais são os melhores presentes pra você.

7. Terás uma Assessora

Não vamos esquecer de uma das partes fundamentais para o sucesso de um casamento… Contratar uma Assessoria que tenha experiência e acima de tudo referencia e que voce possa confiar. O bom disso tudo é que, além de uma lista infinita de fornecedores você terá tempo de cuidar dos preparativos que condizem a noiva e ao noivo que é cuidarem e esperarem tranquilos o grande dia sabendo que tem uma profissional cuidando de tudo.

8. Não farás do iPhone a câmera oficial

Invista num fotógrafo profissional, com certeza fará toda a diferença. Ele saberá os melhores ângulos, melhores momentos e a qualidade será muito superior. Sem falar que as fotos de celulares de amigos, muitas vezes, nem chegarão até você.

9. Não ficarás no telefone

Nem sempre todas as pessoas especiais podem comparecer no casamento. Mas deixe para falar com quem não está presente no dia seguinte e aproveite quem está ali com você pessoalmente.

10. Não se queixarás no Facebook

No casamento sempre tem aquela amiga ou prima encalhada que vão só para criticar! hahaha não deixe que isso abale tudo que deu de perfeito no seu casamento! Criticas desde a época das cavernas existia! Mude o foco! não dê ouvidos!