6 Coisas que as Noivas se Arrependem de Não Fazer no Casamento

Sabemos que organizar um casamento não é fácil. Você fica com várias coisas na cabeça, você tem várias ideias e ainda tem aquela parte de: não extrapolar no orçamento. Mas nós acreditamos que algumas coisas as noivas deixam passar pensando em economizar e se arrependem depois, pensando nisso nós resolvemos fazer uma lista de itens que você pode repensar, e acrescentar no seu casamento. Com certeza você não vai se arrepender depois.

Foto abaixo: RAFAEL FONTANA

1- Não contratar um videomaker

Você contratou um fotógrafo incrível, mas as fotos não registram tudo! Aquela risada, aquele eu te amo que vocês disseram, o sim. Esses são momentos que só os vídeos podem trazer, nem que seja só um taser, ou um short film. O vídeo do seu casamento é para te transportar para aquele dia mágico de novo.

2- Não ter uma primeira dança

Foto acima: ALE BIGLIAZZI FOTOGRAFIA

Tenha a dança, faça esse momento ser mágico com uma música especial para vocês. Não precisa ser uma valsa ensaiada, é só um momento onde vocês vão para a pista e se divertem (além de ter as fotos mais lindas e românticas desses momentos.)

3- Não tirar fotos com todo mundo

Foto acima: Carol Ritzmann Fotografia

Toda vez que alguém te parar pedindo uma foto, tire. Depois de uns anos você vai olhar essas fotos e se surpreender com algumas pessoas que você perdeu o contato, mas que na hora estavam lá, te prestigiando no seu grande dia.

4- Não contratar um assessor

Contratem! Essa é simples, rápida e direta. É claro que nós pensamos que podemos organizar tudo sozinhos, mas quando surgem os primeiros problemas, você vai agradecer por ser um assessor de confiança do seu lado que resolva eles. Sem falar que ele é perfeito para controlar seu orçamento e te ajudar a definir prioridades.

5- Não comer no seu casamento

Foto acima: RAFAEL FONTANA

As vezes vocês estão tão animados em falar com todo mundo, tirar fotos que esquecem de aproveitar o maravilhoso buffet que escolheram. Tire um tempo, sente com seu noivo, seus pais e aproveite as delícias, isso ainda vai te dar um up para curtir a festa. E depois quando todos estiverem comentando como estava bom, você vai poder concordar.

6- Não curtir o momento

Foto acima: BRUNO ROSSETE

Essa é a principal, ficar se importando com tudo que acontece ao redor e não se lembrar do mais importante: Aproveitar o momento. É o dia do seu casamento, um dia que você esperou tanto, tudo que tinha para estar em seu lugar já está, agora relaxa e curta muito esse dia, você vai nos agradecer por isso depois.
Fonte: Blog Mariee

Deixe uma resposta